El Gobierno de Venezuela Comienza a Filtrar el Internet

Quiliro Ordóñez quiliro en gmail.com
Mie Jun 2 17:37:27 UTC 2010

El 2 de junio de 2010 10:29, isabela <isabela en northxsouth.com> escribió:

> Mario,
> Eu sou brasileira e nunca estudei o espanhol. Aprendi na convivência com
> amigos de todas as partes da América Latina e Caribe. Escrevo o portunhol
> que sei e todos eles entendem e sempre são muito simpáticos em aceitar o meu
> modo de expressar. Já que muitos deles tampouco falam o português.
>
> No português brasileiro a palavra 'vazia' é com 'z'.
>
> Se te incomoda tanto o fato de não escrever o espanhol perfeito, posso,
> apartir de agora escrever apenas em português.

Estimada Isabela.

Gracias por tu esfuerzo por escribir en español. ¡Tienes un español casi
perfecto! No hay problema que escribas con faltas de ortografía. Mario
solamente quería ayudarte a que tengas un mejor español.

--
Saludos/Greetings
Quiliro Ordóñez