El Gobierno de Venezuela Comienza a Filtrar el Internet

isabela isabela en northxsouth.com
Mie Jun 2 18:25:29 UTC 2010

Gracias a todos y Quiliro gracias por aclarar la intencion de Mario (que
si son bienvenidas :) ).
No voy contestar a todxs porque no creio que esta lista es para hablar
de portugues, espanhol, portunhol hehehhee
Seguimos adelante!
Abraços,
Isabela

On 6/2/10 10:37 AM, Quiliro Ordóñez wrote:

> El 2 de junio de 2010 10:29, isabela <isabela en northxsouth.com
> <mailto:isabela en northxsouth.com>> escribió:
>
>     Mario,
>     Eu sou brasileira e nunca estudei o espanhol. Aprendi na
>     convivência com amigos de todas as partes da América Latina e
>     Caribe. Escrevo o portunhol que sei e todos eles entendem e sempre
>     são muito simpáticos em aceitar o meu modo de expressar. Já que
>     muitos deles tampouco falam o português.
>
>     No português brasileiro a palavra 'vazia' é com 'z'.
>
>     Se te incomoda tanto o fato de não escrever o espanhol perfeito,
> [...]

isabela fernandes bagueros

415.887.7690 tel
415.283 5385 cel

san francisco, california