[Anti-drm] Re: registro de domínios

Alexandre Oliva lxoliva at fsfla.org
Thu Oct 5 18:17:32 UTC 2006

On Sep 28, 2006, Alexandre Oliva <lxoliva en fsfla.org> wrote:

> Gastei um total de US$112.75 para registrar os .info por 3 anos e o
> .org por 10 (eram os maiores descontos disponíveis pelos menores
> prazos que ofereciam esses descontos).

Desde meu chamado anterior [1], 5 voluntários deram passos à frente
para ajudar a cobrir essa despesa, oferecendo US$10 cada um.

Além deles, Santiago Roza já havia se oferecido, em 17 de agosto[2], a
contribuir a generosa quantia de US$30.  Embora ele não tenha se
manifestado novamente, quero crer que ainda possamos contar com sua
contribuição.

Com isso, faltam apenas US$32.75 para que a profecia (promessa?) do
Santiago [3] se cumpra e a FSFLA não precise dispender recursos
financeiros com o registro de domínios para a campanha.

Reitero meu pedido de que quem puder contribuir, mesmo que não sejam
os US$10 sugeridos pelo Éder, que por favor manifeste a possibilidade
o quanto antes.  Quem preferir permanecer anônimo, por favor escreva
para info en fsfla.org ao invés de escrever para esta lista.

Obrigado,

[1] http://www.fsfla.org/pipermail/anti-drm/2006-September/000785.html
[2] http://www.fsfla.org/pipermail/anti-drm/2006-August/000378.html
[3] http://www.fsfla.org/pipermail/anti-drm/2006-August/000416.html