Boletim #6
1 de janeiro de 2006

Desejos e aspirações

Começa um novo ano, e para FSFLA será um ano particularmente especial: Será nosso primeiro ano de trabalho formal após nossa constituição e lançamento.

Por isso, para este 2006, temos uma enorme lista de desejos e aspirações que esperamos cumprir junto à comunidade de Software Livre de toda a América Latina.

Desejamos que neste ano mais gente use software livre, conheça e escolha unir-se aos princípios e filosofia da liberdade. Queremos que mais gente se junte a projetos livres e, acima de tudo, que nossa comunidade siga com a pujança que tem tido até agora.

Desejamos que neste ano, os governos de nossos países entendam a importância de nossa luta e adotem medidas que nos permitam seguir crescendo à medida em que rechacem legislações regressivas em matéria de patentes e copyrights.

Esperamos que neste 2006, mais crianças se aproximem do software livre em suas escolas e mais professores compreendam que não há nada tão valioso quanto ensinar a compartilhar livremente e aprender fomentando a curiosidade, para assim defender nosso direito de aprender, ensinar e compartilhar a técnica cultural de nosso tempo.

Termina um ano em que fomos um projeto e começa o que será nosso primeiro ano de trabalho como FSFLA. Por isso, neste 1 de janeiro não queremos oferecer notícias, e sim compartilhar nossos mais profundos desejos e convidar a comunidade a ser parte ativa de cada um deles.

Um muito feliz ano GNUovo! Esperamos desfrutá-lo em liberdade!

FSFLA

Last update: 2008-05-05 (Rev 3440)

svnwiki $Rev: 15576 $