Re: [FSFLA-Traductores] ¿Alguien hizo la edición? Portugués

Maria del Carmen Moreno Velez mariamorenovelez en yahoo.es
Sab Jul 29 20:27:09 UTC 2006

Olá... Eu acho que a tradução pode ser anúncios radiais, propagandas
  Saudações
  María del C

Adriano Rafael Gomes <adrianorg en gmail.com> escribió:
  Beatriz Busaniche escreveu:

> son anuncios de radio, propagandas, publicidades de radio, no se cómo se
> dice eso en portugués.
>
> Un abrazo!! y muchas gracias.

Acredito que a tradução esteja completa agora. Por favor, alguém
verifique o texto no wiki[1]. Muito obrigado a todos que ajudaram!

[1]http://wiki.fsfla.org/wiki/index.php/Boletin13_pt

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS