Re: [IRPF Livre] Diferença nos registros e campos de rendimentos isentos vindos de pensão alimentícia

Adonay Felipe Nogueira adfeno.7046 en gmail.com
Mar Mayo 16 20:33:48 UTC 2023

Pouco sei sobre `res/tipoRendIsento.xml`. Caso não seja usado, sugiro remover por completo.

No que tange ao `LEIAME`, posso escrever algo para diferemciar pensaoQuadroAuxiliar de pensaoAlimenticiaQuadroAuxiliar, mas penso que renomear o primeiro seria mais explícito. Por ora, vou escrever apenas um trecho no `LEIAME` para explicar a diferença.

Sobre o `ChangeLog`, vou ver se preencho ele e parte da seção do histórico do `LEIAME` manualmente por ora, pelo menos para relatar minhas contribuições. Futuramente podemos escrever algo no `LEIAME` ou em algum arquivo do tipo `CONTRIBUINDO` com instruções mais técnicas e, caso os scripts sejam próprios do projeto, inclusive colocar os scripts extratores/geradores/formatadores do `ChangeLog` em `contrib`, ou mencionar onde conseguir os scripts no `CONTRIBUINDO` ou no `LEIAME`.