Recurso - acesso à informação do IRPF

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Mar Ago 28 22:52:55 UTC 2012

On Aug 27, 2012, Jorge Machado <machado en usp.br> wrote:

> Vale a pena uma reunião presencial para a gente se coordenar.

Vamos dizer que o prospecto de 4 a 5 horas no carro pra estar presente a
uma reunião não me anima muito.  Querem fazera reunião aqui em Campinas,
já que pessoal de Sampa já tá acostumado a perder horas e horas de vida
no trânsito? :-)

Sério, preferia uma reunião num IRC ou, vá lá, num etherpad, a não ser
que um contato presencial seja muitíssimo mais vantajoso.

Nesta sexta-feira à noitinha, até posso se for on-line, mas tenho
compromisso que pode ir até as 19h na sexta à tarde, aqui em Campinas;
considerando umas duas ou três horas de trânsito pesado do fim de
sexta-feira para chegar até a Casa de Cultura Digital, acho que fica
inviável...

Já no fim de semana o trânsito em Sampa fica menos intolerável pra mim,
acostumado a chegar ao local de trabalho em 3 segundos ;-)  Funciona pra
vocês, e pra Casa de Cultura?