Re: Recurso - acesso à informação do IRPF

Daniela B. Silva danielabsilva en gmail.com
Mie Ago 29 01:24:42 UTC 2012

Oliva, pra mim, sem problemas transferir pra Campinas, acho até mais lúdico
\o/ - é só sugerir uma data e um local por aí... Dê um alô se achar que é
possível!

Se não, podemos fazer um IRC mesmo na semana que vem, que tal? Funciona pra
todos?

Abraço,

Dani