[Legales] Re: [Anti-drm] Free Software and the Matrix no FISL: pode ou não pode?

Glauber de Oliveira Costa glommer en gmail.com
Dom Abr 8 21:14:04 UTC 2007

On 4/8/07, Alexandre Oliva <lxoliva en fsfla.org> wrote:
> Pros advogados e palpiteiros de plantão...
>
> http://fsfla.org/svnwiki/blogs/lxo/2007-04-08-matrix.pt
>
> Vocês acham defensável minha avaliação de que eu não estou infringindo
> direito autoral ao selecionar e apresentar cortes dos filmes da
> trilogia para usar como base/pano de fundo pra minha palestra?

Eu acho que esse é um dos casos onde se poderia alegar uso justo.
Porém, como dizem por aí, IANAL ;-)

--
Glauber de Oliveira Costa.
"Free as in Freedom"

"The less confident you are, the more serious you have to act."