[Educacao] participación en proyectos para aprender de forma práctica

Ana Maria Albuquerque anamalbuquerque72 en gmail.com
Mie Mayo 22 13:32:09 UTC 2013

Hola Quiliro,

Tengo vontade de colaborar en um proyeto sobre software livre voltado para
as famílias. Estoy creando um curso de Educacion a distância voltado para
as famílias chamado família conectada, onde entrevistarei pessoas do
universo do software livre para compreender os dilemas geracionais e
desafios que eles têm na educacion de los hijos. Me interesa em colaborar
neste proyecto.

Saludos,
Ana Maria.