[FSFLA] Melhor lugar para criar uma lista de discussão pra uma comunidade de SL

Lucas Teixeira lucas en lucasteixeira.com
Vie Nov 28 15:18:28 UTC 2014

Olá, pessoal,

Ano passado, fiz uma pesquisa para montar um disparador de SMS usando
software livre: http://sms.pirateia.net/
Acabei escolhendo uma combinação de Kannel + playSMS.

Desde que terminei a pesquisa (e parei de mexer com o sistema), várias
pessoas entraram em contato comigo através do site pra tirar dúvidas ou
mandar propostas de trabalhos envolvendo o playSMS.

Não tenho tempo nem envolvimento com o software pra responder ou ser
ativo em qualquer comunidade,
mas coloquei todas essas pessoas em contato numa thread e sugeri
criarmos uma lista de discussão.

Vocês têm sugestão de um lugar pra criar essa lista, ou um fórum?
O playSMS tem uma lista no Google Groups, mas queria achar um lugar
melhor, sabe.

Desde já, fico muito agradecido pela atenção!

Happy hacking