[FSFLA] Ser parte de FSFLA

Ana Maria Albuquerque anamalbuquerque72 en gmail.com
Sab Nov 10 13:13:50 UTC 2012

Olá Quiliro,

Versão portunhol:

Hola Quiliro,

Me alegro de que se están abriendo vacantes y unirse al equipo de FSFLA
activo. Estoy de acuerdo con las cuatro libertades digitales y me gustaría
volver a ser parte activa de la FSFLA equipo y hacer trabajo voluntario en
el área de Psicología de la Educación y de la Educacion. Espero ser aceita
de novo no grupo, pois me arrependi de ter saído.

Este año voy a crear un portal sobre vida digital voltado para as
familias y escribiendo
mi segundo libro sobre  inclusión digital de la familia. Yo entrevistar a
algunos padres del universo y algunos activistas de software libre para
elevar los dilemas morales y las dificultades que algunos activistas del
universo de software libre tienen que transmitir los valores de las
libertades digitales para su familia. Estoy queriendo crear un portal y la
idea es que se traducen en Inglés y Español. Después de que el portal creado,
hago trabajo voluntario em un curso de Educacion a Distancia como psicólogo
en FSFLA trabajar conceitos de vida digital para las familias del universo del
software libre.Después de escribir un libro sobre el ciberacoso, ahora, estoy
estudiando y escribiendo sobre las prácticas de sexting y la
dependencia de Internet
y celulares 3G.

También estoy deseando aprender español para comunicarse mejor con todos en
el grupo. Seré muy feliz si puede volver al grupo, porque mi trabajo
consiste en traducir algunos conceptos y los ideales del software libre para
educadores y psicólogos y otros para las familias donde la cultura no
siempre utilizan el software libre existe o comprendido.

Versão em português:

Olá Quiliro,

Que bom que estão abrindo vagas para fazer parte da equipe activa de FSFLA.
Concordo com as quatro liberdades digitais e se não for pedir muito,
gostaria de voltar a ser parte ativa da equipe da FSFLA e fazer um trabalho
voluntário na área de Educação e Psicologia Escolar. Espero ser aceita de
novo no grupo, pois me arrependi de ter saído.

Este ano estou criando um portal voltado para as famílias e escrevendo o
meu segundo livro sobre inclusão digital da família. Quero entrevistar
alguns pais do universo do software livre e alguns ativistas para levantar
os dilemas morais e dificuldades que alguns ativistas do universo do
software livre possuem para transmitir os valores das liberdades digitais
em sua família. Estou querendo criar um portal e a ideia é traduzi-lo para
o inglês e espanhol. Depois do portal criado, posso fazer um trabalho
voluntário na FSFLA como  psicóloga que trabalha com vida digital para as
famílias do universo do software livre.

Depois de ter escrito um livro sobre cyberbullying, agora, estou atualmente
estudando e escrevendo sobre as práticas de sexting e dependência da
internet e celulares 3G e conteúdos problemáticos.

Estou também querendo estudar espanhol para me comunicar melhor com todos
do grupo. Ficarei muito feliz se puder retornar ao grupo, pois meu trabalho
é o de traduzir alguns ideais e conceitos de software livre para educadores
e para outros psicólogos e para as famílias, onde nem sempre a cultura de
uso de software livre existe ou é compreendida.

Saludos,
Ana María.