Processo contra a microsoft.

"Quiliro Ordóñez" quiliro en congresolibre.org
Mie Ene 18 21:30:55 UTC 2012

portugués y luego español/português e depois espanhol

português/portugués

Faz favor perdoe meu Português. Não é meu idioma natal.

É importante considerar que a razão desta lista é para discutir  e não
para brigar (lutar?). O ofender às pessoas costuma ferir mais à pessoa que
causa a ferida. Faz favor compartilhemos opiniões pensando em que a cada
um pode pensar como quer mas deve aceitar que outros pensem diferente. Os
critérios são coisas que poderíamos mudar em 5 minutos.

español/espanhol

Por favor disculpen mi Portugués. No es mi idioma natal.

Es importante considerar que la razón de esta lista es para discutir  y no
para pelear. El ofender a las personas suele herir más a la persona que
causa la herida. Por favor compartamos opiniones pensando en que cada uno
puede pensar como quiere pero debe aceptar que otros piensen distinto. Los
criterios son cosas que podríamos cambiar en 5 minutos.

--
Saludos.
Quiliro Ordóñez