Processo contra a microsoft.

Andre Caldas andre.em.caldas en gmail.com
Mie Ene 18 20:27:21 UTC 2012

Opa!

> Bom Andre, Minha intenção não foi transformar sua solicitação em uma
> discussão idiota, apenas não concordei e coloquei meu ponto de vista.
> Desculpe o transtorno.

Não tem o que se desculpar, colega. Eu mesmo não culpo você pelo rumo
que a conversa tomou.

De qualquer forma, eu tenho total consciência de que é interessante
adquirir um computador de um fabricante que o forneça sem windows. É
uma opção, sem dúvida.

Eu já comprei um notebook sem nenhum sistema quando morava no Japão.
Na época, economizei uns US$ 100. Não acho que o "suporte" aos
computadores com "linux" resolvam a questão. Mesmo porque esses
computadores com esses "linux" são uma porcaria.

Quando os sites só funcionavam no IE, eu escrevia pra eles reclamando!
Principalmente se fosse um site do governo. Certa vez travei uma
discussão séria com um "gerente de TI" da ONU no Brasil. Não acho que
a ONU devesse me dizer "você precisa do IE pra entrar aqui"...

Ou então, quando só funcionava no IE, eu simplesmente não acessava.
Existem várias maneiras de tratar o problema. É importante que haja
AÇÃO. Eu estou agindo! Acredito que minha ação terá mais efeito do que
simplesmente eu fingir que a coisa não me afeta. Simplesmente comprar
um computador defasado (como eu já fiz) ou então mais caro só por que
não vem com windows não é uma ação tão importante pra mim como está
sendo essa.

Existem várias opções. Desta vez, tomei este caminho.

André Caldas.
--
- Por que altera a ordem natural da conversação!
- Por que não?