RES: Processo contra a microsoft.

Jonathan De Paula jonathan en mbd.com.br
Mie Ene 18 20:09:31 UTC 2012

Bom Andre, Minha intenção não foi transformar sua solicitação em uma
discussão idiota, apenas não concordei e coloquei meu ponto de vista.
Desculpe o transtorno.

-----Mensagem original-----
De: discusion-bounces em fsfla.org [mailto:discusion-bounces em fsfla.org] Em nome
de Andre Caldas
Para: Lista geral FSFLA
Assunto: Re: Processo contra a microsoft.

> Poxa eu nem queria me envolver nessa discussão , mas esse Jeferson, é
> completamente ignorante [...]

Eu não deveria ter alimentado os Trolls...
Acabou transformando minha solicitação numa discussão idiota. É pra isso que
servem os trolls. O cara se inscreve numa lista da FSFLA só pra ficar
perturbando...

É como aqueles ateus (como eu) que ficam indo atrás dos religiosos só pra
ficar discutindo. É um bocado de falta do que fazer.

Abraço,
André Caldas.
--
- Por que altera a ordem natural da conversação!
- Por que não?