Processo contra a microsoft.

Andre Caldas andre.em.caldas en gmail.com
Mie Ene 18 19:49:55 UTC 2012

> Poxa eu nem queria me envolver nessa discussão , mas esse Jeferson, é
> completamente ignorante [...]

Eu não deveria ter alimentado os Trolls...
Acabou transformando minha solicitação numa discussão idiota. É pra
isso que servem os trolls. O cara se inscreve numa lista da FSFLA só
pra ficar perturbando...

É como aqueles ateus (como eu) que ficam indo atrás dos religiosos só
pra ficar discutindo. É um bocado de falta do que fazer.

Abraço,
André Caldas.
--
- Por que altera a ordem natural da conversação!
- Por que não?