RES: Processo contra a microsoft.

Jeferson Fernando jfnredes en gmail.com
Mie Ene 18 19:56:35 UTC 2012

Isso! Sou ignorante!
Vocês estão corretos e irão aparecer na CNN como os primeiros brasileiros
da historia q ganharam um processo desse tipo!

Concordo que seja imoral, mas nao concordo que seja ilegal. Mas isso vai do
ponto de vista de cada um.

Fazem 12 anos que trabalho com linux e desde sempre tem alguem com mimimi
relacionado a MS. Odeio a MS, mas não deixo de pensar por conta desse odio.
Simples assim

Sou um empresa q vende PC. Sei que 99% dos meus potenciais clientes
utilizam win, e sei q se eu fizer um acordo com eles vou gastar menos com a
licença q 99% da populaçao gosta e pede pra usar, logo meu pc custara
menos, logo eu vou vender mais! Simples assim....

Agora vcs podem montar um fabrica de PC com foco em 1% da populaçao e
oferecer linux, ou então sem nenhum SO. Simples assim...

Me desculpe se deixei alguem triste! ;) ahhh e não ofendi ninguem!

Mas de qualquer forma, boa sorte!