Processo contra a microsoft.

Andre Caldas andre.em.caldas en gmail.com
Mar Ene 17 19:50:01 UTC 2012

> Tenho até sexta-feira (20/01/2012) pra juntar os documentos. Estou
> especialmente interessado nas investigações feitas pelo DoJ dos EUA:
> http://www.justice.gov/atr/cases/f3800/msjudgex.htm

Na verdade, estou interessado na parte que o DoJ NÃO investigou. Ou
seja, na coação exercida sobre os fabricantes para que não permitam a
concorrência entre sistemas operacionais.

André Caldas.
--
- Por que altera a ordem natural da conversação!
- Por que não?