Processo contra a microsoft.

Andre Caldas andre.em.caldas en gmail.com
Mar Ene 17 19:44:50 UTC 2012

Olá, a todos!

Me chamo André Caldas. Estou com uma ação contra a microsoft, a
Positivo Informática e as Lojas Americanas pela questão da venda
casada, que já é de conhecimento de todos.

Para ajudar na ação, estou juntando reportagens que falem sobre as
práticas monopolistas da microsoft. Gostaria de ter preferencialmente
textos em português, já que, caso contrário, precisaria fazer a
tradução juramentada.

Tenho até sexta-feira (20/01/2012) pra juntar os documentos. Estou
especialmente interessado nas investigações feitas pelo DoJ dos EUA:
http://www.justice.gov/atr/cases/f3800/msjudgex.htm

Minha ação já foi protocolada e as partes já fizeram a contestação. O
juiz permitiu que mais documentos fossem anexados ao processo. Maiores
detalhes, como o texto da ação e das contestações podem ser
encontrados em:
http://microsoftpedagio.wordpress.com/

O meu processo:
http://tjdf19.tjdft.jus.br/cgi-bin/tjcgi1?NXTPGM=tjhtml105&SELECAO=2&ORIGEM=INTER&CIRCUN=1&CDNUPROC=20110111375965

Saudações livres,
André Caldas.
--
- Por que altera a ordem natural da conversação!
- Por que não?