El Gobierno de Venezuela Comienza a Filtrar el Internet

feijoo jimenez feijoojimenez en gmail.com
Mie Jun 2 15:50:03 UTC 2010

  Hola Isabela, si te esposible cuando me aportes tu buenos consejos y
experiencias lo podrás continuar haciendo en Español? :-)

  Debo entender que no todos conocen de tu esfuerzo por comunicarte en
nuestro idioma, vamos!! Abrazo.

El 3 de junio de 2010 10:59, isabela <isabela en northxsouth.com> escribió:

> Mario,
> Eu sou brasileira e nunca estudei o espanhol. Aprendi na convivência com
> amigos de todas as partes da América Latina e Caribe. Escrevo o portunhol
> que sei e todos eles entendem e sempre são muito simpáticos em aceitar o meu
> modo de expressar. Já que muitos deles tampouco falam o português.
>
> No português brasileiro a palavra 'vazia' é com 'z'.
>
> Se te incomoda tanto o fato de não escrever o espanhol perfeito, posso,
> apartir de agora escrever apenas em português.
>
> Abraços,
> Isabela

>>> gracas.

> isabela fernandes bagueros
>
> 415.887.7690 tel
> 415.283 5385 cel
>
> san francisco, california
> http://www.northxsouth.com/
> north by south international

http://feijoo.wordpress.com/
Usuario Debian GNU/Linux: 406433 http://counter.li.org/ - Caracas -
Venezuela
favor envíe documentos en formato Libre o con estandar ODF, HTML, PDF o
texto simple.
Si los documentos enviados por mi no abren con su aplicación de oficina,
instale de forma LIBRE y gratuita "Openoffice"
Para bajarlo puede visitar: http://es.openoffice.org/