El Gobierno de Venezuela Comienza a Filtrar el Internet

isabela isabela en northxsouth.com
Mie Jun 2 15:29:15 UTC 2010

Mario,
Eu sou brasileira e nunca estudei o espanhol. Aprendi na convivência com
amigos de todas as partes da América Latina e Caribe. Escrevo o
portunhol que sei e todos eles entendem e sempre são muito simpáticos em
aceitar o meu modo de expressar. Já que muitos deles tampouco falam o
português.

No português brasileiro a palavra 'vazia' é com 'z'.

Se te incomoda tanto o fato de não escrever o espanhol perfeito, posso,
apartir de agora escrever apenas em português.

Abraços,
Isabela