(off-topic) Entrevista de Maddog ao Kretcheu Video Blog

Rodrigo Rodrigues da Silva rodrigopitanga en gmail.com
Vie Dic 4 01:01:52 UTC 2009

> Recuerdo en que quedamos enhacer integración inter-universitaria
> Ecuador-Brasil. ¿Podemos empezar a trabajar sobre eso?

Há uns 9 meses, eu e o Felipe e outros estudantes criamos um grupo de
estudos de software livre na Poli-USP (http://polignu.org), e temos pensado
em maneiras de replicar esse modelo como forma de fomento ao Software Livre
em outras universidades. Podemos discutir isso por aqui.

--
Rodrigo Rodrigues da Silva
PoliGNU - Grupo de Estudos de Software Livre da Poli/USP