(off-topic) Entrevista de Maddog ao Kretcheu Video Blog

Felipe Sanches felipe.sanches en gmail.com
Vie Dic 4 01:14:14 UTC 2009

E uma das atividades do PoliGNU é um projeto de mapeamento de soluções livres existentes para softwares CAD que por sua vez resultou no desenvolvimento da LibreDWG, uma biblioteca livre para manipulação de arquivos DWG (formato secreto do AutoCAD) dado que esta foi a demanda mais gritante que detectamos no ramo de CADs Livres.

http://www.gnu.org/software/libredwg