GNUvedades en FSFLA - Boletín #21

Paulo Kretcheu kretcheu en jpl.com.br
Mar Abr 3 17:56:01 UTC 2007

Amigos,

tentando ser mais objetivo, ouso sugerir um texto alternativo: ao
Boletin #21

No dia 28 de abril, em toda a América Latina, ocorrerá um Festival de
Instalação de Software Livre em várias cidades.

A FSFLA apoia a excelente iniciativa de promoção e difusão do Software
Livre na América Latina, mas alerta aos organizadores e instaladores que
esclareçam aos participantes os softwares que serão instalados,
procurando não induzir a instalação de software não-livre.
Em havendo necessidade ou interesse por parte do participante na
instalação de algum software não-livre, a FSFLA orienta que o
participante seja informado do que representa essa escolha em relação as
suas liberdades.

A FSFLA está preparando material educacional para os participantes e
organizadores do FLISoL. Se você quiser nos ajudar a preparar o
material, ou levar nossas mensagens aos locais onde haverá o FLISOL, de
forma escrita ou falada, por favor junte-se a nós em eventos at fsfla.org.
http://www.installfest.info

Gustavo Boksar Cámpora escreveu:

> Oscar, lamento que tengas tan poco respeto por tus colegas y compañeros de
> movimiento, pero la verdad es que no es justo, ni correcto, aplaudir un
> error.
>
> Cierto, FSFLA está comenzando, durante este proceso puede cometer errores,
> pero eso no significa que los errores, más allá de ser perdonados, deban ser
> ignorados.
>
> La filosofía del movimiento se basa en que todos pueden ver, opinar y proponer
> correcciones a lo que creen que está mal implementado, y eso es lo que pasó
> en ésta lista.

> [...]

############ Seja livre, use software livre ! #####
#   .''`.    Paulo Roberto Alves de Oliveira      #
#  : :'  :   GNU/Linux: 304828 (counter.li.org)   #
#  `. `'`    kretcheu at jpl.com.br                  #
#    `-      GnuPG ID: 748A8474                   #
#            LPI000031661                         #
#            kretcheu at jabber.org                  #
#            UIN: 241199051                       #