Sobre el GNU^2

Oscar Valenzuela B. ovalenzuela at gnuchile.cl
Fri Nov 3 18:25:23 UTC 2006

Fernanda G Weiden wrote:
> Sebastian,
> primeiro de tudo, eu somente li a versão em português e em inglês do
> boletim, então pode ser que uma besteira de tradução tenha acontecido.
> Espero que este não seja o caso, já que o boletim foi traduzido e
> revisado pela nossa equipe de tradutores. Se isso aconteceu,
> mandaremos uma correção imediatamente.
>
> Segundo, eu não vou responder cada uma das suas acusações porque elas
> não tem fundamento, seja por má tradução ou por má interpretação de
> sua parte. A FSFLA não vai se meter no que os grupos de usuário de
> [...]
Fernanda:

Tus Palabras son claras, y bastante especificas en cuanto a terminos y a
la idea que se intenta seguir, por lo que cuenta con nosotros, sin
ninguna duda, y como siempre lo hemos dicho, aqui estaremos para lo que
necesites.

Saludos Cordiales,

Oscar Valenzuela B.
Corporación de Desarrollo Tecnológico Libre
Corporación GNUCHILE - http://www.gnu.cl