Estrutura do FSF-LA

Leonardo Lopes Pereira leonardolopespereira at gmail.com
Thu Aug 11 18:00:00 CEST 2005

Em Qui, 2005-08-11 às 08:42 -0300, Eduardo Kienetz escreveu:

> Poisé, mas nós temos que partir para o 'tenho certeza' pois se nós
> ficarmos 'achando' nós vamos enlouquecer. Pois eu mesmo já discordo de
> que um estrangeiro não possa ser presidente de alguma empresa/ong. Por
> isso seria bom consultar alguém da área jurídica.

Está bem. Eu _TENHO CERTEZA_ que em nenhum país do mundo alguém pode ser
presidente de uma empresa/ong sem ser nacionalizado ou possuir um
procurador naquele país. Qualquer uma das duas possibilidades é inviável
para o nosso caso, a primeira pela restrição de apenas termos
presidentes de um país e a segunda pelo custo.

> Pelo que entendi, todos serão membros, porém alguns terão 'voto',
> aqueles que tem alguma responsabilidade legal (integrantes dos
> conselhos).
> Corrijam-me se estiver errado ou entendi mal a colocação.

Pelo que eu entendi existirão apenas 2 categorias. O conselho, que será
responsável por dirigir a FSFla; Os membros, ainda não sei que vantagens
terão sobre os voluntários; Os voluntários, sem qualquer vínculo com a
FSFla mas que participam de seus projetos.