Estrutura do FSF-LA

Eduardo Kienetz eduardok at gmail.com
Thu Aug 11 13:42:02 CEST 2005

On 8/10/05, Leonardo Lopes Pereira <leonardolopespereira at gmail.com> wrote:

> Acho muito difícil que em algum país seja permitido a presidencia de
> empresas ou ongs por estrangeiros sem qualquer vínculo com o país. Acho
> que a sugestão de "FEDERALIZAÇÃO" do FSF-LA pode ser uma solução.

Poisé, mas nós temos que partir para o 'tenho certeza' pois se nós
ficarmos 'achando' nós vamos enlouquecer. Pois eu mesmo já discordo de
que um estrangeiro não possa ser presidente de alguma empresa/ong. Por
isso seria bom consultar alguém da área jurídica.

> [...]
> CC ficaria como um "tribunal" para casos de ruptura dessas regras, e não
> como um órgão com direito de atual ao seu bel prazer...

> Como você pretende que alguém sem vínculo algum com a FSFLA faça parte
> de alguma "equipe"? Acho que uma das regras para fazer parte das equipes
> é fazer parte da FSFLA.
> A ordem de um CC não tem valor nenhum se a pessoa não faz parte da
> FSFLA, ela pode continuar atuando mesmo "sem autorização". Se você quer
> resolver esse problema, crie regras claras para atuação, até mesmo com
Pelo que entendi, todos serão membros, porém alguns terão 'voto',
aqueles que tem alguma responsabilidade legal (integrantes dos
conselhos).
Corrijam-me se estiver errado ou entendi mal a colocação.

[]s

--
Eduardo  Bacchi Kienetz