Dos dudas sobre el borrador

Jefferson Santos jefferson.santos at gmail.com
Tue Aug 9 20:48:27 CEST 2005

Concordo na questão que diz respeito a tecnologia não estar no estatuto,
pois não digo em 20 anos, mas ano que vem pode aparecer algo novo que seja
interessante usarmos.

Quanto a questão do CC e do CE é simples, o CC deve tomar as decisões e o CE
deve executa-las, por isso acho que o CC deveria mudar o nome para Concelho
deliberativo (se não me engano alguém já fez esta proposta anteriormente),
pois este concelho delibera, realmente toma decisões e não serve apenas para
ser consultado pelo CE, consultas podem ser feitas com todos os membros da
FSFLA.

Jefferson Santos