Sugestão quanto a futuros eventos

fsfla-discusion at fsfeurope.org fsfla-discusion at fsfeurope.org
Fri Aug 5 00:29:42 CEST 2005

	Sabendo que vivemos em um continente dos mais pobres do mundo, acho que
temos total conciência da falta de recursos de muitos que jamais teriam
condições de ir para eventos em outros países ou, até mesmo, no mesmo
país, muitas vezes. Então acho que por uma questão de ética, acho que
nos documentos do FSF-LA deveria haver um termo de compromisso para
transmissão/disponibilização através da internet de vídeos, audios ou,
em ultimo caso, de transcrições dos eventos realizados.

	Não é questão de comodismo, é questão de trabalhar com uma realidade
que não é orgulho para ninguém.

--
"Sejamos realistas, Exijamos o impossível" Maio Francês (1968)
Leonardo Lopes Pereira <leonardolopespereira at gmail.com>