Re: Sugestão quanto a futuros eventos

fsfla-discusion at fsfeurope.org fsfla-discusion at fsfeurope.org
Fri Aug 5 08:31:55 CEST 2005

Em 4 de agosto de 2005, Leonardo Lopes Pereira
<leonardolopespereira at gmail.com>, disfarçado de
fsfla-discusion at fsfeurope.org, disse:

> Então acho que por uma questão de ética, acho que
> nos documentos do FSF-LA deveria haver um termo de compromisso para
> transmissão/disponibilização através da internet de vídeos, audios ou,
> em ultimo caso, de transcrições dos eventos realizados.

Embora eu ache que a idéia de procurar disponibilizar gravações dos
eventos seja excelente, não creio que caiba num documento
estabelecendo a estrutura jurídica da FSFLA.

Deve ser política recomendada, sim, mas não uma exigência imposta pelo
estatuto.  Caso contrário, falhas técnicas na gravação,
impossibilitando a divulgação de algum evento específico, poderiam ser
usadas como alegação de falha em cumprir o estatuto, com todas as
possíveis conseqüências organizacionais e até legais.