Acordo

Marÿffffeda del Carmen Moreno Vÿffffe9lez mariamorenovelez at yahoo.es
Thu Aug 4 16:14:31 CEST 2005

Estou de acordo com Fernanda: Se començamos por identificar representantes, é possivel que ponhamos más atenção em eventos que ao desenvolvimento de nossas potencialidades. Entendo que é muito importante que aprendamos e nos fortaleçamos  no uso de "TIC",  especialmente no desenvolvimento do software livre, como elemento que conduz as liberdades. É melhor compartilhar nossos saberes  que manter-nos submetidos às decisões dos impérios.

Até logo, María del Carmen Moreno Vélez,
Universidad de Ibagué. Tolima, Colombia

Fernanda G Weiden <fernanda at softwarelivre.org> escribió:
Vou só comentar um ponto que acho de extrema importância:

On Thu, 4 Aug 2005 00:20:23 -0300 Eduardo Kienetz
wrote:
> b) Quantos seriam os membros do CC? Quero dizer, supondo que fosse um
> número muito pequeno, acabaria por não haver representatividade
> suficiente. Creio termos que definir isto também.

Não existe a intenção de ter representatividade de nada. O que pensamos
é que seria maravilhoso que no futuro tenhamos pessoas de diversas
regiões, para que a FSFLA pudesse abranger e tratar de todas as
especificidades políticas de cada região, o que não significa ter
pessoas de todos os países no grupo.

Não temos a relação representante-país, ou representante de nada.
Acredito que nem devamos colocar isso como prioridade em um primeiro
momento, e sim deixar que o trabalho diário em conjunto com outras
pessoas nos remetam a bons candidatos para integrarem o grupo, que
possam somar independente de país de origem, região e comunidade da
qual participa.

Abraços,
Fernanda

Correo Yahoo!