Vamos começar...

Fernanda G Weiden fernanda at softwarelivre.org
Thu Aug 4 14:43:15 CEST 2005

Vou só comentar um ponto que acho de extrema importância:

On Thu, 4 Aug 2005 00:20:23 -0300 Eduardo Kienetz <eduardok at gmail.com>
wrote:
>  b) Quantos seriam os membros do CC? Quero dizer, supondo que fosse um
> número muito pequeno, acabaria por não haver representatividade
> suficiente. Creio termos que definir isto também.

Não existe a intenção de ter representatividade de nada. O que pensamos
é que seria maravilhoso que no futuro tenhamos pessoas de diversas
regiões, para que a FSFLA pudesse abranger e tratar de todas as
especificidades políticas de cada região, o que não significa ter
pessoas de todos os países no grupo.

Não temos a relação representante-país, ou representante de nada.
Acredito que nem devamos colocar isso como prioridade em um primeiro
momento, e sim deixar que o trabalho diário em conjunto com outras
pessoas nos remetam a bons candidatos para integrarem o grupo, que
possam somar independente de país de origem, região e comunidade da
qual participa.

Abraços,
Fernanda