[Anti-drm] material de divulgação

Eder L. Marques frolic en debian-ce.org
Mie Abr 4 02:22:40 UTC 2007

Não sei se ainda há tempo habil, mas prefiro a frase em português mesmo.
Pelo menos que tenhamos algumas camisetas em português. IMHO, acho mais
legal de se trabalhar na campanha aqui no Brasil com uma em pt-br do que
em inglês, isso para o público geral.

Porém tem a viabilidade de tempo e valores disso. Bem, fica a sugestão,
se for passível de ser operacionalizda, ótimo!

[]'s

--
Eder L. Marques

   .''`.  ** Debian GNU/Linux **