Re: [Anti-drm] material de divulgação

Leoncio Juan Ernesto López (Cholo) anicholo en gmail.com
Mar Abr 3 21:07:43 UTC 2007

On 3/30/07, Fernanda G Weiden <fernanda en softwarelivre.org> wrote:
> Hola,
> estou preparando camisetas para o FISL, e tive a idéia de colocar uma
> frase na frente da camiseta, e o logo feito pelo Alfredo nas costas.
>
> A idéia é escrever:
>
> "Quem está no controle?"
>
> Percebi durante a mudança que as camisetas da FSFLA que as pessoas
> reclamaram que deixamos de usar o nome em inglês e o Free as in
> freedom. Não estou certa do quanto isso é verdade, mas é a impressão
> que tive com relação aos pedidos.
>
> De qualquer forma, se fosse para fazer em inglês, seria:

Me parece que sería más lindo, y más representativo, si usáramos la
frase en portugués que propusiste más arriba.

Si querés, podrías poner la traducción al castellano también:

¿Quién tiene el control?

(cambié "está en" a "tiene" para no perder el doble sentido)

No veo el motivo para usar el inglés en vez de una frase tan buena.

Saludos,
Cholo.

--
Nota mental: No bardear a la oveja.