[Anti-drm] Logo para Campanha anti-DRM da FSFLA

Alexandre Oliva lxoliva at fsfla.org
Fri Sep 29 14:54:33 UTC 2006

On Sep 29, 2006, "Alfredo Rezinovsky" <alfrenovsky en gmail.com> wrote:

> * Eliminar el control remoto para que sea más simple.

Não acho que eliminá-lo seja suficiente.  É preciso de alguma forma
comunicar que o controle está nas mãos do dispositivo, onde não
deveria estar.

> * Eliminar el apoya pies, doblar las rodillas y apoyar los pies en el
> piso. Con los pies en el piso se le pueden poner unos grilletes.

Não sei se algemas (grilletes) são a imagem mais apropriada pare este
cenário.  Pode dar a impressão errada de que o usuário está preso ao
televisor, impedido de ir para outro lugar, mas não é o caso, ele
"apenas" não consegue controlar o dispositivo.

> * Ensanchar el TV.

A TV deve ser representada como das mais modernas.  O tubo de raios
catódicos deve sair, pois não lembra os avanços tecnológicos que têm
sido usados para empurrar DRM goela abaixo dos consumidores.

Gracias!