[Anti-drm] Logo para Campanha anti-DRM da FSFLA

Alfredo Rezinovsky alfrenovsky at gmail.com
Fri Sep 29 16:09:23 UTC 2006

On 9/29/06, Alexandre Oliva <lxoliva en fsfla.org> wrote:

> Não acho que eliminá-lo seja suficiente.  É preciso de alguma forma
> comunicar que o controle está nas mãos do dispositivo, onde não
> deveria estar.

> Não sei se algemas (grilletes) são a imagem mais apropriada pare este
> cenário.  Pode dar a impressão errada de que o usuário está preso ao
> televisor, impedido de ir para outro lugar, mas não é o caso, ele
> "apenas" não consegue controlar o dispositivo.

> A TV deve ser representada como das mais modernas.  O tubo de raios
> catódicos deve sair, pois não lembra os avanços tecnológicos que têm
> [...]

TO DO
* Confirmar si el Font "Impact Condensed" tiene copyright.

DUDAS
* Poner "Entretenidos y Controlados" en algún lugar, aunque exija una
version para cada idioma?
* Agrandar la mano, el control y algunas lineas para que se vea bien
en muy baja resolución.
* ¿Que hacemos con el grillete?

changelog
v0.3