Re: [Anti-drm] Propuesta votación URL: entretenidosycontrolados.info

Glauber de Oliveira Costa glommer en gmail.com
Mie Sep 20 09:48:22 UTC 2006

> De fato.
> Tendo em vista os levantamentos feitos, tanto na votação anterior quanto
> nesta, acho que poderíamos retirar as duas propostas explícitas na
> discussão - a saber entretenidos.y.controlados.info e
> entretenidos.y.controlados.org , com as respectivas variações sem o "."
> -  e acrescentá-las a lista de opções para votação.
>
> Alguém é contra?

Pra variar, sou a favor de inserir os nomes na votação, e que for
contra, se manifestar não votando nessas opções ;-) Nada melhor para
decidir quem é contra/ a favor do que uma votação ;-)
--
"Free as in Freedom"
Glauber de Oliveira Costa.