[Anti-drm] Nuestra URL/dominio es nuestra marca y viceversa

Aurélio A. Heckert aurium en gmail.com
Vie Ago 18 15:33:22 UTC 2006

On 8/18/06, Alexandre Oliva <lxoliva em fsfla.org> wrote:

> averdadesobredrm
>
> Não é ruim, não!  É bom!  :-)

É um nome bastante longo para uma URL, não?
A idéia é boa, mas nomes curtos são *muito* melhores.

Que tal drmal.info ? É uma brincadeira com o nome, como no antigo
site contra ALCA chamado alcaralho.org

> Mas não é lingüisticamente neutro, conforme deliberação da equipe :-(

minha proposta tb não... :-(

drmalo.info em espanhol, certo?

> Viva!  Consenso! (espero :-)

Será que estreguei?! Desculpe aí! :-p

> Só esclarecendo, não houve essa decisão.  Houve uma decisão de que
> domínio próprio seria melhor que um subdomínio xxx.fsfla.org.
> fsfla.org/xxx não foi votado, portanto não pode estar descartado.

Um domínio independente é ótimo para divulgação, mas eu acredito
que é de extrema importancia vincular a FSF-LA nessa campanha
para beneficiar a campanha e a FSF-LA. Então, acho que devemos
seguir a decisão de ter um domínio próprio e redirecionar o visitante
para fsfla.org/anti-drm
Podemos (eu me incluo nessa) fazer um layout exclusivo para a
área da campanha.

> Também cabe ainda decisão a respeito de redirecionamento entre
> domínios.

É isso. Acho importante fazer  dom-anti-drm.info -> fsfla.org/anti-drm

> Houve outra decisão que faltou em seu e-mail, provavelmente por
> conseqüência de esse ponto não ter sido ressaltado em anúncios por
> parte do líder, de que o nome do domínio seja lingüisticamente neutro.

> Outro,

Outro!