[Anti-drm] Nuestra URL/dominio es nuestra marca y viceversa

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Vie Ago 18 14:59:17 UTC 2006

On Aug 18, 2006, Beatriz Busaniche <bea en fsfla.org> wrote:

> www.laverdadsobredrm.info

> no se como sería exactamente en portugués, pero sería similar supongo.

averdadesobredrm

Não é ruim, não!  É bom!  :-)

Mas não é lingüisticamente neutro, conforme deliberação da equipe :-(

> veo que hay dudas aún con boicot, no me parece mal hacer una ronda nueva
> de brainstorming para pensar algo que nos haga más felices a todos.

Viva!  Consenso! (espero :-)

> el equipo ya consensuó posiciones que me parece fundamental reconocer:

> - la decisión de montar un dominio propio y autónomo.

Só esclarecendo, não houve essa decisão.  Houve uma decisão de que
domínio próprio seria melhor que um subdomínio xxx.fsfla.org.
fsfla.org/xxx não foi votado, portanto não pode estar descartado.

Também cabe ainda decisão a respeito de redirecionamento entre
domínios.

Houve outra decisão que faltou em seu e-mail, provavelmente por
conseqüência de esse ponto não ter sido ressaltado em anúncios por
parte do líder, de que o nome do domínio seja lingüisticamente neutro.

> un abrazo desde méxico

Outro,