[Anti-drm] Buono! que facemos!?

Fernanda G Weiden fernanda en softwarelivre.org
Jue Ago 17 23:09:23 UTC 2006

José C. Massón wrote:
> Por ejemplo, ni Buanzo, ni Santiago estaban de acuerdo con boicordrm,
> pero aún así respetaron la eleccion de la mayoria, y eso es algo muy
> noble de ellos... espero que todos podamos actuar como ellos, y ceder
> cuando la mayoria se expresa.

Como eu já falei, meu problema não é com o nome em si. O problema é a
forma de trabalho, que deve ser ordenada. A FSFLA não pode virar uma
desorganização, então por favor, trate de planejar o que precisa ser
feito de agora até o dia que a campanha, seja lá como ela se chame, seja
lançada.

Sem planejamento é impossível que pessoas que não tem tempo de
participar ativamente da lista possam saber o que se passa. E isso é
importante pra mim, por exemplo, que respondo legalmente caso algo saia
errado disso tudo aqui.