[Anti-drm] Buono! que facemos!?

Fernanda G Weiden fernanda en softwarelivre.org
Jue Ago 17 22:51:36 UTC 2006

Santiago Roza wrote:
> bah no es la unica: tambien esta la opcion de que las autoridades de
> fsfla insistan 30 años hasta que se "vote" lo que se les antoja, que
> es lo que viene pasando ultimamente... pero creo que si se elige ese
> camino, varios no vamos a tener interes en colaborar.

Eu não vejo nada andando. Vejo pessoas reclamando, e decisões tomadas 3
vezes. Cada vez com um resultado diferente. Vejo também uma campanha com
um endereço de site e sem um nome.

Não existem autoridades na FSFLA, existem pessoas que são as que tem a
OBRIGAÇÃO de carregar a cruz que vocês estão montando. É um tipo
diferente de relação. Essas pessoas podem querer que exista um projeto
para montar a cruz, mesmo que eles discordem do resultado.

O processo precisa ser organizado.