[Anti-drm] Buono! que facemos!?

Fernanda G Weiden fernanda en softwarelivre.org
Jue Ago 17 22:28:43 UTC 2006

José C. Massón wrote:
> Tener un dominio independiente ayuda a la comunicación.
> Si querés ver mis argumentos al respecto por favor fijate en el
> historial de la lista que están claros.

Eu vi os argumentos e acho eles sem sentido. como eu já falei FSFLA é
tão estranho para as pessoas quanto boicotdrm.info, que é um domínio que
as pessoas não estão acostumadas a usar, e DRM é algo que elas não
conhecem. Ainda mais que DRM se traduz para Gestao Digital de
Restricoes: o acronimo nao tem nada a ver com a expressao em si que
estaremos divulgando para as pessoas.

Qual o tipo de facilidade que estamos procurando, afinal?