[Anti-drm] Buono! que facemos!?

On 8/17/06, Fernanda G Weiden <fernanda en softwarelivre.org> wrote:

> Mas eu quero registrar a minha opinião da mesma forma. Eu não acho que o
> nome da FSFLA deva ser retirado de qualquer atividade da FSFLA. FSFLA é
> tão difícil como qualquer outro acronimo, incluindo DRM.
>
> A FSFLA está em formação e é importante que sua URL se torne uma
> referência de ações, e não somente uma página institucional. Somos uma
> instituição e devemos prezar por levar o nome da instituição o mais
> longe possível.
>
> Precisamos fazer o nome da FSFLA conhecido e forte, e omitindo ele na
> URL o grupo está fazendo um desserviço a organização, na minha opinião.

Creo haber explicado esto unas cuantas veces ya,... de todos modos lo
voy a volver a hacer.

El hecho de que tengamos un dominio independiente no implica que FSFLA
no sea promocionada, o reconocida.... todo lo contrario.

Tener un dominio independiente ayuda a la comunicación.
Si querés ver mis argumentos al respecto por favor fijate en el
historial de la lista que están claros.

Abrazos!