[Anti-drm] Buono! que facemos!?

Fernanda G Weiden fernanda en softwarelivre.org
Jue Ago 17 21:06:12 UTC 2006

José C. Massón wrote:
> Si nadie la consideró es porque no gustó, no porque sea
> anti-democrático.... simple y sencilla elección

Se você esquece de colocar o nome do candidato numa cédula, você o
prejudica. E foi isso que aconteceu quando o nome não foi colocado no
wiki juntamente com os outros.

> Esto ya se dicutió y la mayoría opina que no es lo mejor....

Mas eu quero registrar a minha opinião da mesma forma. Eu não acho que o
nome da FSFLA deva ser retirado de qualquer atividade da FSFLA. FSFLA é
tão difícil como qualquer outro acronimo, incluindo DRM.

A FSFLA está em formação e é importante que sua URL se torne uma
referência de ações, e não somente uma página institucional. Somos uma
instituição e devemos prezar por levar o nome da instituição o mais
longe possível.

Precisamos fazer o nome da FSFLA conhecido e forte, e omitindo ele na
URL o grupo está fazendo um desserviço a organização, na minha opinião.

Abraços,
Fernanda