FSFLA

Informações gerais

Este é o blog pessoal de Quiliro Ordóñez, que não necessariamente representa as opiniões da FSFLA, da ASLE ou de qualquer outra instituição com a qual o autor possa ter vínculos.

C'Livre é uma iniciativa para conscientizar as pessoas de que sua busca da liberdade depende do que eles podem fazer no futuro. Este blog tem como objetivo explicar os efeitos do uso de métodos para garantir a sua liberdade e como implementá-las.

Veja também meu antigo blog e siga-me no identi.ca.

Há entradas diferentes em inglês e espanhol.

Questões legais

A nota de direito de autor e permissão abaixo se aplica a todos os documentos e mensagens neste blog que não contenham uma nota de direito de autor própria e cujo direito de autor possa ser razoavelmente presumido como sendo de titularidade de Quiliro Ordóñez.

Copyright 2007-2013 Quiliro Ordóñez

Cópia literal ou modificada, distribuição e publicação da íntegra ou parcial deste artigo são permitidas em qualquer meio, em todo o mundo, desde que sejam preservadas a nota de copyright, a URL oficial do documento e esta nota de permissão.

Os termos de licenciamento a seguir também se aplicam a todos os documentos e mensagens neste blog que não contenham uma nota de direito de autor própria, ou que contenham uma nota equivalente à anterior, e cujo direito de autor possa ser razoavelmente presumido como sendo de titularidade de Quiliro Ordóñez.

Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons CC BY-SA (Attribution ShareAlike, ou Atribuição e Compartilhamento pela mesma licença) 3.0 Unported. Para ver uma cópia dessa licença, visite http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/ ou envie uma carta ao Creative Commons, 444 Castro Street, Suite 900, Mountain View, California, 94041, USA.

Política anti-pirataria

Por favor não ataque barcos, especialmente enquanto visitar este sítio.