Re: [FSFLA-Traductores] Resumen (en portugués)

Maria del Carmen Moreno Velez mariamorenovelez en yahoo.es
Vie Jul 28 19:45:48 UTC 2006

Obrigada.
  A mim me gosta muito os "direitos cidadãos", mas
  é muito melhor como o senhor o escreve. Saudações,
Desde Bogotá, María del Carmen

Adriano Rafael Gomes <adrianorg en gmail.com> escribió:
  Luiz Coelho escreveu:
> Hola María del Carmen
>
> Tu portugués me va muy bien.
>
> Ya hice las correcciones. Están en la wiki!
>
> Hasta.

Perguntas:

- em vez de "direitos cidadãos", não seriam "direitos humanos"?

- em vez de "intimidade", não seria "privacidade"?

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS

LLama Gratis a cualquier PC del Mundo.