[PSL-Brasil] Df-Team Brasil

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Mar Mar 4 20:59:34 UTC 2008

On Mar  4, 2008, Alexandre Oliva <lxoliva en fsfla.org> wrote:

> Err...  Acho que houve algum mal entendido.  Eu falei que a lista já
> existia e que já estava à disposição para esse fim.  stdlib en fsfla.org
> http://www.fsfla.org/mailman/listinfo/stdlib

> O que eu tinha que ver era sobre criar um espaço a mais no wiki.  Vi,
> e já tenho aprovação do conselho da FSFLA para abrir o espaço em
> http://www.fsfla.org/svnwiki/stdlib/dfd2008 e colocar à disposição dos
> organizadores latino-americanos (inclusive os Brasileiros) do evento
> DFD 2008.

Pronto, tá no ar o wiki.  Ainda muito com cara do site da FSFLA.  Pra
alterar a folha de estilos CSS:
https://www.fsfla.org/cgi-bin/svnwiki/default/stdlib/dfd2008/style?action=edit
A página de entrada:
https://www.fsfla.org/cgi-bin/svnwiki/default/stdlib/dfd2008/index.pt?action=edit
A parte comum a todas as páginas desse diretório:
https://www.fsfla.org/cgi-bin/svnwiki/default/stdlib/dfd2008/menu.pt?action=edit

Para criar uma nova página, basta acessá-la, tipo:
http://www.fsfla.org/svnwiki/stdlib/dfd2008/teste.pt

Recomendo sempre usar a extensão .pt (português), pra que se aplique a
mesma borda às páginas.  De repente depois, se houver interesse, a
gente cria uma em espanhol também, aí ia dar confusão.

Façam bom uso, e qualquer coisa gritem :-)