Re: [IRPF Livre] Melhora aplicação, conversor, scripts, e mapeamentoTxt

Adonay Felipe Nogueira adfeno.7046 en gmail.com
Lun Mayo 15 21:04:38 UTC 2023

Pensando melhor, podemos deixar como está. Só temos que lembrar que as contribuições via patch/diff podem ter inconsistência na codificação dependendo de quais arquivos são envolvidos.