[IRPF Livre] Melhora aplicação, conversor, scripts, e mapeamentoTxt

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Lun Mayo 15 11:22:07 UTC 2023

Oi, Adonay,

Obrigado pela investigação

On May  7, 2023, Adonay Felipe Nogueira <adfeno.7046 en gmail.com> wrote:

> Isto me leva a crer que arquivos como o `res/aplicacao.properties`
> podem causar problemas no futuro.

Mudar sua codificação, em tese, também poderia causar problemas, pois é
usado em tempo de execução, então dependeria de o software (já bastante
antigo) não ter expectativas incompatíveis quanto à codificação.  Eu
deixaria como está, não vejo razão imediata para tentar converter.

Agora, se a inconsistência lhe parece incômoda, não tenho objeção a
fazermos a conversão, só não sei direito como testar "o suficiente" para
verificar que a conversão não traz problemas.  Será que acionar algumas
mensagens de erro acentuadas bastaria?

--
Alexandre Oliva, happy hacker                https://FSFLA.org/blogs/lxo/
   Free Software Activist                       GNU Toolchain Engineer