IRPF-Livre 2021, 2, 3, testando...

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Dom Mayo 23 01:00:23 UTC 2021

On May 17, 2021, Alexandre Oliva <lxoliva en fsfla.org> wrote:

> Quando eu tiver completado e transmitido as declarações com sucesso eu
> empacoto a versão correspondente e mando outro aviso.

É com imensa alegria que anuncio a disponibilidade do IRPF-Livre 2021
r18091, atualizado com relação do IRPF2021v1.5, lançado após a
transmissão de um número recorde de declarações preparadas utilizando
versões de desenvolvimento que nele resultaram.

É um novo patamar que alcançamos em 2021, mais um motivo para comemorar
o 15º ano consecutivo de resgate e luta pela possibilidade de cumprir a
obrigação de preparar e entregar a declaração de imposto de renda sem se
submeter a softwares impostos.

Procure em https://www.fsfla.org/~lxoliva/fsfla/irpf-livre/2021/ por
r18091 ou eventuais versões mais novas.

Agradecimentos especiais ao Adonay pela colaboração durante o
desenvolvimento desta versão.

Saudações Livres,

--
Alexandre Oliva, happy hacker                https://FSFLA.org/blogs/lxo/
   Free Software Activist                       GNU Toolchain Engineer